segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cúmulo do consumismo!


Pérola da Mamis!

Minha mãe é apaixonada por necesserie! Tem uma coleção! Ela é tão apaixonada que é capaz de abusar do consumismo feminino! Olha que nós mulheres adoramos uma compra, mas essa foi demais hem mãe!! heeh
Passeando pelo supermercado ela avista de longe um KIT da Vasenol (creme para as mãos, corpo e uma necesserie GRÁTIS). Quando ela viu que a bolsinha ia sair de graça, enlouqueceu!! Agarrou seu KIT andou pelas gôndolas me procurando. Até que me disse: "Gabriela, olha só essa promoção! Dois creminhos e uma necesserie GRÁTIS!". Enfatizou tanto nessa última palavra que se ouvia os ecos de sua voz no supermercado.
E acrescentou: "Os cremes saem no mesmo preço e eu ganho a necesserie!".
Gabriela: "Mas mãe...." e ela me cortou...
Mãe: "Agora só preciso saber quem vai usar o creme!"
Na mesma hora eu cai na gargalhada. Onde já se viu, eu sou muiiiitooo consumista!! Mas ela me superou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário